Translate

terça-feira, 17 de maio de 2016

O QUE É A AMIZADE?

        

A amizade é uma palavra que define :um verdadeiro amigo ; amor ; felicidade ; alegria ... a amizade é exatamente como as reticências explicam às pessoas uma quantidade de significados que NUNCA acaba. É muito importante a amizade, se não tivéssemos a amigos se calhar não seriamos  felizes tanto quanto parece.
A amizade é uma parte da nossa vida e da nossa felicidade! Pois se a nossa vida é longa e feliz porque não juntar mais felicidade fazendo mais amigos? E mesmo que nos chateemos com um amigo,  a amizade é mais forte que tudo e vai consegui unir tudo e todos.
Se eu tivesse de comparar a amizade a uma cor dava-lhe a cor branca porque para mim a cor branca significa tudo de bom e uma página em branco que no futuro vai ser preenchida com amor, alegria, felicidade, sorrisos, brincadeira, e MUITO mais ! Várias cores escuras como preto ou cinzento se calhar daria aqueles amigos que me me fazem mal ou de qualquer forma me magoam.
O segredo da amizade talvez seja e  não pensar no negativo mas sim nas coisas boas que passamos com as pessoas  que mais gostamos e viver os momentos com essas mesmas pessoas como se fosse o último dia, o último momento. 
E este é o segredo da amizade!

Maria Garrido

Sem comentários:

Enviar um comentário